Abertura de Candidaturas – Programa Erasmus+

logotipo programa erasmus mais

A Fundação Raquel e Martin Sain encontra-se a preparar uma visita de estudo de 2 semanas para 4 participantes com deficiência visual ao Centro de Formação BFW, na cidade alemã de Düren.

Esta visita, enquadrada no projeto LIDO (Língua, Investigação, Desenvolvimento, Oportunidade) desenvolvido pela Fundação Sain, é financiado, com o apoio da Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, pela União Europeia e visa promover mobilidades individuais para fins de aprendizagem.

Os participantes serão pessoas com deficiência visual que sejam formandos da Fundação Raquel e Martin Sain ou ex-formandos que tenham terminado a formação após dezembro de 2015, inclusive. As candidaturas terminaram no passado dia 18 de novembro. Os resultados do processo de seleção serão comunicados individualmente a cada candidato.