Fórum “Educação e Formação de Profissionais da Área da Deficiência Visual”

poster do projeto VAPETVIPA Fundação Raquel e Martin Sain encontra-se atualmente a desenvolver, com o apoio do Programa Erasmus+ Educação e Formação, o projeto VAPETVIP (“Virtual Academy for Professionals in Education and Training of Visually Impaired People”) que visa a futura dinamização de uma Academia Virtual Europeia para promover a Educação e Formação dos profissionais que trabalham com pessoas cegas e com baixa visão.

Com o objetivo de apresentar este projeto aos futuros potenciais utilizadores em Portugal mas ao mesmo tempo dinamizar a aproximação e diálogo entre organizações do país ligadas à Deficiência Visual, partilhando experiências e necessidades, vamos promover um fórum temático presencial sobre o tema “Educação e Formação de Profissionais da Área da Deficiência Visual”.

O Fórum terá lugar no próximo dia 20 de Junho de 2018, a partir das 14h00, na Universidade Lusófona, em Lisboa. A participação é gratuita mas a inscrição é obrigatória. Estarão disponíveis incentivos financeiros, em número limitado, para incentivar a participação de organizações com localização a mais de 100 Km de Lisboa. Para mais informações ou para realizar a sua inscrição, por favor envie uma mensagem de correio eletrónico até ao dia 12 de Junho para o endereço geral.frms@gmail.com, referindo o seu nome, contacto telefónico e o nome da entidade que representa.