Sessão de Esclarecimento de Dúvidas Digitais

Fotografia de diversos equipamentos digitais

Vamos realizar no próximo dia 18 de dezembro, entre as 14h e as 17h, na Fundação Raquel e Martin Sain, mais uma Sessão de Esclarecimento de Dúvidas Digitais.

Nestas sessões, os participantes são convidados a trazer o seu equipamento e colocar-nos as suas dúvidas e questões: traga o seu smartphone, tablet ou computador e venha até à Fundação Sain esclarecer as suas dúvidas sobre a utilização de equipamentos digitais com recurso a leitores de ecrã ou ampliação (pessoas cegas e com baixa-visão).

Este mês, excecionalmente, esta sessão será desenvolvida no dia 18 (terça-feira) e não na terceira segunda-feira do mês, como tem vindo a ser habitual.

Estas sessões são dinamizadas em colaboração com uma equipa de investigadores do Instituto Superior Técnico e da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa especializada em equipamentos para pessoas cegas e com baixa visão.

Fotografia de dois participantes e um tutor a trabalharem com MacBook

Fotografia de pormenor das mãos de um participante a usar um IphoneFotografia geral do grupo de participantes na mesa onde se trabalhava com dispositivos Iphone