Sessão de Esclarecimento de Dúvidas Digitais

Fotografia de diversos equipamentos digitais

Informam-se todos os interessado que durante o mês de Agosto não haverá a habitual sessão de esclarecimento de dúvidas digitais.

A próxima sessão será realizada no dia 17 de setembro, entre as 14h e as 17h.

Relembramos que nestas sessões, os participantes são convidados a trazer o seu equipamento e colocar-nos as suas dúvidas e questões: traga o seu smartphone, tablet ou computador e venha até à Fundação Sain esclarecer as suas dúvidas sobre a utilização de equipamentos digitais com recurso a leitores de ecrã ou ampliação (pessoas cegas e com baixa-visão).

Estas sessões são desenvolvidas todas as terceiras segundas-feiras do mês em colaboração com uma equipa de investigadores do Instituto Superior Técnico e da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa especializada em equipamentos para pessoas cegas e com baixa visão.

Fotografia de dois participantes e um tutor a trabalharem com MacBook

Fotografia de pormenor das mãos de um participante a usar um IphoneFotografia geral do grupo de participantes na mesa onde se trabalhava com dispositivos Iphone