Sessão de Esclarecimento de Dúvidas Digitais

Fotografia de diversos equipamentos digitais

Está marcada para o próximo dia 19 de junho, entre as 14h e as 17h, mais uma sessão de esclarecimento de dúvidas digitais. Traga o seu equipamento e venha colocar-nos as suas dúvidas e questões!

A primeira sessão destes eventos ocorreu no dia 22 de Maio de 2017, entre as 14h e as 17h. Os participantes foram convidados a trazer o seu smartphone, tablet ou computador e vir até à Fundação Sain esclarecer as suas dúvidas sobre a utilização de equipamentos digitais com recurso a leitores de ecrã ou ampliação (pessoas cegas e com baixa-visão).

Estas sessões são desenvolvidas em colaboração com uma equipa de investigadores do Instituto Superior Técnico e da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa especializada em equipamentos para pessoas cegas e com baixa visão.

Fotografia de dois participantes e um tutor a trabalharem com MacBook

Fotografia de promenor das mãos de um participante a usar um IphoneFotografia geral do grupo de participantes na mesa onde se trabalhava com dispositivos Iphone