A Tecnologia tem evoluído cada vez mais no que toca à acessibilidade em dispositivos móveis. Atualmente é possível realizar um grande número de tarefas utilizando apenas a voz. Neste contexto, foi recentemente lançada uma aplicação que permite um controlo melhor e mais abrangente do dispositivo utilizando comandos por voz.
Foi neste sentido que desenvolvemos na Fundação Sain no dia 4 de Dezembro um workshop sobre como falar com o seu telemóvel.
As obras “
A Fundação Raquel e Martin Sain encontra-se atualmente a desenvolver, com o apoio do 
Data: 7 de Junho de 2018 – Lisboa